Com apoio do helicóptero Águia, homem é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Operação contou também com o apoio da equipe Baep Canil, de Assis (SP).


Operação contou também com o apoio da equipe Baep Canil, de Assis (SP)

 


 

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira, dia 29, por envolvimento ao tráfico de drogas, em Paraguaçu Paulista (SP). Foram apreendidas mais de 170 porções de crack durante a operação, que contou com apoios do helicóptero Águia e do Baep Canil.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe Rocam, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia anônima, relatando que um homem estaria sob o pontilhão de acesso à antiga Thermas. Os policiais se deslocaram ao local e se depararam com o acusado em um veículo VW/Gol. Ao perceber a presença da viatura, o indiciado empreendeu fuga e dispensou algo.

O veículo do indiciado passou a ser acompanhado pela equipe aérea, até ser abordado junto às demais equipes em frente à sua residência, na Rua José Lino de Paiva, no bairro Vila Nova.

Os policiais retornaram ao pontilhão e localizaram uma embalagem plástica contendo 31 pedras de crack embaladas nos moldes para o comércio. Com base na localização e na denúncia que indicava as placas de sinalização, foi acionada a equipe do Baep Canil e com apoio dos cães Ton e Katana, foram localizadas mais quatro embalagens contendo pedras de crack embaladas nos moldes para comércio, totalizando 143 porções de crack.

O indiciado foi levado à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuado por tráfico de drogas e, posteriormente, foi recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 


Foram apreendidas mais de 170 porções de crack durante a operação

 

 



i7 Notícias
-->