Tiro de Guerra é homenageado pela Câmara Estadual dos Deputados

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Bauru (SP).


 


Chefe de instrução e atiradores de Paraguaçu Paulista homenageados pela Câmara Estadual dos Deputados

 

O Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista (SP) foi homenageado, no último dia 28 de novembro, pela Câmara Estadual dos Deputados com a Medalha Mérito Tiro de Guerra Escola de Civismo e Cidadania.

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Bauru (SP) e contou com  presença de deputados, autoridades locais, chefes da instrução e atiradores de Tiros de Guerra homenageados, familiares e convidados.

 A condecoração é uma iniciativa da Associação dos Reservistas de Tiro de Guerra do Estado de São Paulo – ARTGESP, juntamente com a Câmara dos Deputados Estaduais, e tem por finalidade premiar os chefes de instrução e atiradores que se destacaram durante o ano de instrução.

 Na oportunidade, foram entregues os diplomas e medalhas aos seguintes militares:

- Subtenente Jules Pereira Gomes -  Chefe da Instrução

- Jonatas Alves Barbeiro  - Melhor  Atirador Combatente

- Vinicius Alves da Silva - Melhor Aptidão Física

- Iago Favato Barbosa Franco - Destaque do ano de Instrução

“Esta homenagem é um reconhecimento dos trabalhos prestados pela instituição, pois durante o ano são desenvolvidas muitas atividades, tais como ações cívico sociais, ações comunitárias e ações humanitárias. A condecoração vem coroar um ano de trabalho árduo  na formação militar e do cidadão, porém, de grande significado na vida destes jovens que retornam ao meio civil, sabedores, principalmente, dos seus deveres com a sociedade", disse o chefe da instrução, Subtenente Jules Pereira Gomes.

 

 



i7 Notícias
-->