Fina Flor - Garden e Paisagismo é inaugurado e conta com mais de 200 espécies de plantas

A pequena mata que margeia o local, o canto dos pássaros e o cheiro de mato nos trazem muita paz.


 


A Fina Flor fica localizada a 1300 metros do Lar do Menor, em sentido ao Horto, e é com certeza um lugar que compensa ir conhecer
 

Paraguaçu Paulista agora conta com o Fina Flor – Garden e Paisagismo, inaugurado no último domingo, dia 01. Um local onde você encontra mais de 200 espécies de plantas, além vasos, cachepôs, kokedamas, terrários, macramês e muito mais.

O Fina Flor – Garden e Paisagismo conta com um escritório construído por Antônio Sousa Mourão Neto (Kaká Mourão), uma bioconstrução, que além de ser sustentável faz com que ao adentrarmos no lugar tenhamos a sensação de um cenário de conto de fadas.

A pequena mata que margeia o local, o canto dos pássaros e o cheiro de mato nos trazem muita paz. “Meu sonho estará completamente realizado quando as pessoas começarem a vir aqui passar a tarde, tomar um chá, comer um pedaço de bolo, chupar a manga que cai do pé. Seria egoísmo da minha parte querer ter esse paraíso só pra mim”, disse Adriana Colli, proprietária da Fina Flor.

Outro ponto alto do empreendimento é o fato de a Adriana ser paisagista, profissional que estava em falta na nossa cidade. Inclusive ela contou ao i7Notícias que está com promoção de inauguração para os projetos. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 98177-6346.

A Fina Flor – Garden e Paisagismo funciona em horário comercial, das 09h às 18h nos dias da semana e das 09h às 13h aos sábados. No entanto, até o Natal, atenderá aos sábados das 09h até as 18h.

A Fina Flor fica localizada a 1300 metros do Lar do Menor, em sentido ao Horto, e é com certeza um lugar que compensa ir conhecer.

 



i7 Notícias
-->