Em parceria, Assistência Social promove curso de orientação à prevenção ao uso de drogas

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informou que o objetivo do curso é a capacitação de profissionais da rede sócio assistencial de todo o município.


A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informou que o objetivo do curso é a capacitação de profissionais da rede sócio assistencial de todo o município.

 


Até o momento, cerca de 50 pessoas já foram capacitadas no curso de orientação para prevenção ao uso de drogas, promovido pelo Departamento de Assistência Social, em parceria com a Usina Cocal e com o Sindicato Rural Patronal por meio do SENAR 
 

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, em parceria com a Usina Cocal e com o Sindicato Rural Patronal por meio do SENAR, está promovendo a realização de um curso de orientação para prevenção ao uso de drogas.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informou que o objetivo do curso é a capacitação de profissionais da rede sócio assistencial de todo o município. “O objetivo capacitação dos profissionais da rede sócio assistencial municipal como das áreas da saúde, a própria assistência social, sociedade civil, da educação, além dos beneficiários dos CRAS 1, 2 e 3, de entidades como a Casa da Lar e Casa Abrigo”, disse.

O curso está sendo ministrado pela psicóloga Claudia Rosa Lopes Geraldo, de Ibirarema. Para maior acesso do público, no último dia 3 foi realizado no CRAS 1, no dia 4 aconteceu no CRAS 3 e no próximo dia 10 volta a ser realizado no CRAS 1.

Até o momento, cerca de 50 pessoas já foram capacitadas no curso de orientação para prevenção ao uso de drogas, promovido pelo Departamento de Assistência Social, em parceria com a Usina Cocal e com o Sindicato Rural Patronal por meio do SENAR.

 



i7 Notícias
-->