População comemora a virada do ano com show de luzes e de música em Paraguaçu

O show da virada aconteceu na Praça da Fonte Luminosa e foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, e da ACE.


O show da virada aconteceu na Praça da Fonte Luminosa e foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, e da ACE – Associação Comercial e Empresarial.

 


Teve show de luzes, cores e música, surpreendendo moradores e visitantes que curtiram os minutos da queima de fogos do 
Réveillon na Praça da Fonte Luminosa (Fotos: Mané Moreno-i7 Notícias)

 

O último dia do ano de 2019 em Paraguaçu Paulista foi marcado por encontros de amigos e familiares, de renovação da fé, de festas e por um show de luzes, cores e música que surpreendeu moradores e visitantes que curtiram os minutos da queima de fogos do Réveillon na Praça da Fonte Luminosa.

Como parte da programação, teve o sorteio dos prêmios da campanha “Sou mais Paraguaçu” da ACE e depois da contagem regressiva pouco antes da meia-noite, a festa seguiu com show da cantora Lorena Cristine.

O show da virada de Paraguaçu Paulista foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, em parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial.

 



i7 Notícias
-->