Polícia encontra o corpo de criança desaparecida em matagal de Chavantes

A menina Emanuelle, que desapareceu na sexta-feira, 10, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, dia 13.


A menina Emanuelle, que desapareceu na sexta-feira, 10, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, dia 13

 


Garota de apenas 8 anos foi assassinada

 

A pequena Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos, foi encontrada morta num matagal de Chavantes, próximo a um loteamento chamado “Júlio Silva”. Ela havia desaparecido de uma praça, onde brincava, no bairro Cohab.

Todas as cidades da região se mobilizaram para tentar encontrar Emanuelle, na esperança de que a garota ainda estivesse com vida. Na tarde de hoje, o desaparecimento da menina foi tema do programa “Cidade Alerta”, da TV Record.

Quando o apresentador Luiz Bacci começou a sugerir que havia suspeitos, inclusive um vizinho de nome Agnaldo, houve uma movimentação de pessoas em torno da casa dele. A Polícia Militar precisou intervir e acalmar os moradores, alertando que nada ainda havia sido apurado.

Imagens de câmeras de segurança flagraram os últimos movimentos da garota na sexta-feira

A situação ficou tensa porque, durante o programa, surgiu a informação de que Agnaldo já teria sido processado por tentativa de assassinar o próprio irmão por causa de sabonete.

No entanto, no início da noite, o vizinho Agnaldo acabou confessando que matou Emanuelle e indicou o local onde escondeu o corpo. Foi numa mata na zona rural de Chavantes.

A Polícia Militar está neste momento no local, mas ainda não há muitas informações sobre a prisão do criminoso e o motivo pelo qual ele assassinou a criança.

 



i7 Notícias
-->