Caso Emanuelle: vizinho diz à polícia que matou menina a facadas por vingança contra a mãe dela

Menina de 8 anos foi achada morta às margens de um córrego em Chavantes (SP).


Menina de 8 anos foi achada morta às margens de um córrego em Chavantes (SP). Suspeito é vizinho da família e confessou o crime, que foi motivado, segundo relato do homem à polícia, porque a mulher não deixava Emanuelle brincar com o enteado dele.

 

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça em Chavantes (SP), na sexta-feira (10), foi assassinada a facadas, informou a polícia.

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, em uma área de mata na Fazenda Santana Nova. O suspeito disse, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela.

 


Emanuelle foi encontrada morta em área rural após desaparecer enquanto brincava em praça em Chavantes - Foto: Arquivo pessoal
 

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas depois que o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, vizinho da família da menina, confessou que matou Emanuelle a facadas e indicou onde estava o corpo.

Após a confissão, as equipes foram até o local e encontraram a menina morta ao lado de um córrego.

A perícia identificou marcas de faca pelo corpo, uma nas costas e três no peito. Agnaldo foi preso e levado para a cadeia.

O suspeito contou à polícia que matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela, já que a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele.

 


Agnaldo é vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas em Chavantes - Foto: Reprodução/TV TEM
 

O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Exame de corpo de delito deve apontar a causa da morte e se houve abuso sexual.

 



i7 Notícias
-->