Turismo e Cultura de Paraguaçu realizam cadastramento de eventos para o ano de 2020

Entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município têm até o dia 20 de janeiro para preencher os dados e cadastrar os eventos.


Entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município têm até o dia 20 de janeiro para preencher os dados e cadastrar os eventos.
 


 

A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por intermédio do Departamento Turismo e Cultura, está realizando o cadastramento do Calendário de Eventos Municipal.

As entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município no ano de 2020 têm até o dia 20 de janeiro, próxima segunda-feira, para preencher os dados e cadastrar os eventos no formulário que está disponível no Centro de Informações Turística – CIT, localizado na Estação Paraguaçu, sede do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, à Avenida Miguel Deliberador, 217, no centro de Paraguaçu Paulista.

No formulário deverá constar os dados da entidade e do responsável, bem como os detalhes dos eventos a serem realizados.

De acordo com o diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Sérgio Henrique Souza Pereira, os eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos, religiosos, entre outros, podem integrar o calendário. “Aqueles que não preencherem o formulário até o dia 20 de janeiro não terão ações divulgadas no Calendário de Eventos 2020”, orientou Sérgio Pereira.

Os interessados podem obter informações pelo telefone 3361.6165 ou 3362.2772, podendo também solicitar o envio do formulário por e-mail [email protected]  e devolvê-los preenchidos pelo mesmo e-mail.

“O objetivo deste cadastramento é regulamentar o registro e a divulgação dos eventos, além de ter por finalidade reunir todas as comemorações e datas importantes ligadas à nossa estância turística, proporcionando a divulgação de datas comemorativas, eventos de diversas naturezas culturais momentos históricos, festas tradicionais, culturais e populares, festivais ou mostra de artes. A inclusão do calendário oficial do município possibilita uma ampla promoção do turismo local”, destacou o diretor de Turismo e Cultura, Sérgio Pereira.

 

Informações:

ESTAÇÃO PARAGUAÇU | Departamento Municipal de Cultura e Turismo – Centro de Informações Turísticas – Av. Miguel Deliberador, 217 – Centro – CEP.: 19.700.001

Telefone: (18) – 3361.6165 | 3362.2772

E-mail: [email protected]  | [email protected] 

www.eparaguacu.sp.gov.br

 



i7 Notícias
-->