Agroterenas e PAT divulgam novas vagas de emprego

São duas vagas de emprego disponíveis.


A empresa Agroterenas S.A., unidade de Maracaí, busca profissional para ocupar a vaga de Assistente de Monitoramento Agrícola (Fertirrigação) - Contrato safra.

O contratado irá acompanhar os trabalhos da área de aplicação de resíduos, de acordo com o programado pelo coordenador imediato, distribuindo as atividades e orientando a equipe sobre os procedimentos das operações, visando cumprir as metas e o planejamento preestabelecido para melhor atender a demanda de produção.

Os requisitos necessários para o cargo são: Curso Técnico Agrícola ou Agropecuária; conhecimentos em cultura de cana-de-açúcar, aplicação de resíduos, implementos, produtividade, cuidados com soqueiras e gestão de pessoas.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar pelo site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3361-8413 até 14/02/2020.

Já o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está com vaga de emprego para Empregada Doméstica/Babá.

Os requisitos necessários são: experiência comprovada na função,  com disponibilidade  para  ir morar em São Paulo em casa de família.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

 



i7 Notícias
-->