Estrada de acesso ao Horto Florestal é liberada

Ela havia sido interditada devido ao risco de rompimento do asfalto no último sábado (18).


Como a recuperação da estrada é de responsabilidade do DER - Departamento de Estrada de Rodagem, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista entrou em contato com o órgão para que a erosão fosse contida e a estrada liberada o mais rápido possível.

 

A estrada de acesso ao Horto Florestal foi liberada para o trânsito de veículos no fim da tarde desta segunda-feira (20) pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Ela havia sido interditada devido ao risco de rompimento do asfalto no último sábado (18).

Como a recuperação da estrada é de responsabilidade do DER – Departamento de Estrada de Rodagem, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista entrou em contato com o órgão para que a erosão fosse contida e a estrada liberada o mais rápido possível.

Portanto, nesta segunda-feira, sob supervisão do engenheiro do DER, as equipes dos Departamentos de Trânsito, de Obras e da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista trabalharam durante todo o dia para que o desbarrancamento por baixo da capa asfáltica fosse contido e não represente mais perigo para os motoristas que utilizam a rodovia.

“Logo pela manhã, o engenheiro do DER veio para Paraguaçu para orientar como deveria ser feito o trabalho para contenção da erosão e, em um esforço entre as equipes do Trânsito, do Obras e da Defesa Civil, nós conseguimos liberar a pista para uso da população”, informou o coronel Carlos Aberto Hipólito Ferreira, diretor do Departamento de Trânsito e coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->