Menina de 7 anos morre após sofrer AVC em Assis

O velório está sendo realizado na sala 7 da São Vicente Prever.


O velório está sendo realizado na sala 7 da São Vicente Prever.

 


Menina de 7 anos morre após sofrer AVC em Assis (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Uma triste notícia nesta quarta-feira (22) chocou os familiares, professores e amiguinhos de escola da pequena assisense Emanuelly Ferreira Alves, de apenas 7 anos. A pequena criança, que estava internada na UTI, não resistiu e faleceu no final da tarde.

De acordo com as primeiras informações, Emanuelly estava internada desde o dia 7 de janeiro e na última terça-feira (21) o seu quadro de saúde se agravou e foi transferida para UTI, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), também conhecido por derrame ou isquemia cerebral.

Em coma profundo, a menina não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira (22).

 

Outro caso

Na última sexta-feira (17), a pequena Maria Vitória Oliveira da Cruz, de apenas 05 anos, de Paraguaçu Paulista (SP), faleceu vítima de AVC – Acidente Vascular Cerebral.

A criança faleceu no Hospital Regional de Assis, por volta das 20h30. O corpo foi velado no velório municipal de Paraguaçu Paulista e sepultado no sábado.

Maria Vitória era morada na Zona Rural de Paraguaçu Paulista, no bairro São Matheus. Ela estudava na EMEF Profª Ivony Affini Matheus. Deixa os seus pais e dois irmãos.

 


Maria Vitória Oliveira da Cruz, de apenas 05 anos

 



i7 Notícias
-->