Gatinhos estão para adoção no Departamento de Agricultura

Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura Municipal pelo telefone (18) 3361-9100, ramal 9122.


 


Filhotes de gato estão para adoção consciente em Paraguaçu Paulista
 

Filhotes de gato estão para adoção consciente em Paraguaçu Paulista. Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura Municipal pelo telefone (18) 3361-9100, ramal 9122.

A médica veterinária do Departamento de Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, chama a atenção para a responsabilidade da posse consciente. “O futuro dono deve observar se está preparado para ter um animal em casa e considerar alguns fatores como o tempo de vida do animal, as despesas com alimentação e tratamentos de saúde, a adequação do espaço físico disponível para a criação, tem que ter tempo para passear ou interagir com o animal, tem que ter alguém para alimentá-lo durante eventuais ausências prolongadas”, destacou.

Cinthia informou ainda que, ao serem adotados, estes filhotes de gato já serão colocados no programa de castração da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do  Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação.

 



i7 Notícias
-->