Colaboradores do Grupo Kombat recebem premiação da campanha 'Quita Fácil'

Durante a campanha, os inadimplentes tiveram a oportunidade de acertar seus débitos com descontos de até 95% nos juros.


Durante a campanha, os inadimplentes tiveram a oportunidade de acertar seus débitos com descontos de até 95% nos juros.

 


 

As lojas Kombat realizaram na última sexta-feira, dia 24, uma reunião com seus colaboradores de Paraguaçu Paulista para a entrega da premiação de inadimplência, referente à campanha “Quita Fácil”, realizada no último mês de dezembro.

Os inadimplentes tiveram a oportunidade de acertar seus débitos com descontos de até 95% nos juros. “Os resultados foram fantásticos”, afirma Jéssica, analista de cobrança do Grupo Kombat.

Os talentos, como são chamados as cédulas, variaram de acordo com desempenho de cada colaborador. Nessa campanha tiveram colaboradores que ganharam até 700 talentos.

“O funcionário pode fazer compras em qualquer uma de nossas lojas pagando com os talentos, de acordo com o valor correspondente ao prêmio. Nós tivemos o envolvimento de todos os vendedores e gerentes. Nós acreditamos que juntos somos mais fortes!”, acrescenta a analista de cobrança.

O grupo Kombat procura sempre inovação e envolvimento de suas equipes. Duas vezes ao ano, semestralmente, todos os funcionários são premiados em detrimento de metas alcançadas. “Já chegamos a ter colaborador que recebeu mais de R$ 5.000,00 em talentos”, concluiu Jéssica.

 



i7 Notícias
-->