Agroterenas e Grupo Vacaria divulgam oportunidades de emprego

Cada empresa oferece uma vaga de emprego.


A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está contratando Coordenador de Operações Agrícolas - Tratos Culturais.

O contratado será responsável por coordenar pessoas e as operações de manutenção da cultura de cana-de-açúcar (cana planta e soqueira) gestão de resíduos, insumos e soqueiras, visando otimizar os recursos operacionais, qualitativos, custos e controle de ativos para atingir  o planejamento de produção.

Os requisitos para o cargo são: Superior completo em Agronomia e áreas afins; conhecimentos na cultura de cana-de-açúcar (cana planta, soqueira, controles, custos e orçamentos) e gestão de pessoas e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem cadastrar-se até a data de encerramento 05/02/2020 através do site www.agroterenas.com.br

O Grupo Vacaria, unidade de Pirapozinho (SP), busca profissional para ocupar o cargo de Assistente de PCM (Planejamento e Controle de Manutenção).

Os requisitos para o cargo são: Ensino Médio completo;  desejável superior em Administração de Empresas ou áreas afins; experiência na função; rotinas de controle da manutenção (programa e controla os planos de manutenção preventiva e corretiva); analisa necessidade de compra de peças para reposição; Informática (pacote Office) preferencialmente Excel; atencioso, dinâmico e proativo e residir na cidade de Pirapozinho (SP).

Interessados, encaminhar currículo, até o dia 05 de fevereiro, para o e-mail [email protected] especificando no campo “assunto” o cargo pretendido.

 



i7 Notícias
-->