Caminhonete roubada em sítio de Paraguaçu Paulista é encontrada na região

Um dos envolvidos no roubo foi preso nesta quarta-feira, dia 05.


Um dos envolvidos no roubo foi preso nesta quarta-feira, dia 05

 


Veículo havia sido roubado no último dia 02, em um sítio em Paraguaçu Paulista

 

Uma caminhonete Toyota/Hilux roubada no último dia 02, em um sítio de Paraguaçu Paulista, foi recuperada na madrugada desta quinta-feira, dia 06, em Ibirarema.

Durante patrulhamento pela vicinal que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema, policiais se depararam com o veículo. O motorista, ao notar a presença da viatura, encostou a caminhonete e foi abordado.

A Hilux estava sem as placas; assim, através dos documentos encontrados em seu interior, foi realizada pesquisa via Copom, onde foi constatado se tratar de um veículo roubado em Paraguaçu Paulista.

 

ROUBO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, três indivíduos encapuzados e armados chegaram ao sítio, localizado na  Rodovia  Prefeito José Bassil  Dower (SP-421), próximo ao  trevo de acesso à Borá, e renderam o caseiro e, posteriormente, o proprietário do local e a sua namorada. Eles foram colocados no interior de um banheiro e permaneceram presos por cerca de três horas. Os envolvidos fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Toyota/Hilux, e vários objetos.

 

PRISÃO

Um dos envolvidos no roubo foi preso nesta quarta-feira, dia 05, em Paraguaçu Paulista. O indiciado, de iniciais J.B., foi preso após as vítimas o reconhecerem. A prisão ocorreu em sua residência, localizada na Vila Nova.

J.B. também é acusado de participar do roubo ocorrido ontem, dia 05, em uma residência na Avenida Galdino, onde, segundo informações, o proprietário foi para a área externa do seu imóvel, por volta das 06h, momento em que foi rendido por dois homens. A esposa da vítima também foi rendida, sendo ela obrigada a colocar vários objetos no interior do seu carro, um VW/Gol, que foi levado pela dupla e encontrado horas depois abandonado em um canavial.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por Roubo Flagrante.

 



i7 Notícias
-->