Enfermeira morre após carro colidir contra carreta em rodovia de Paraguaçu

Ela era moradora de Paraguaçu Paulista, mas trabalhava como enfermeira no AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos.


Ela era moradora de Paraguaçu Paulista, mas trabalhava como enfermeira no AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos
 


Janaína Marroni Campos faleceu aos 31 anos


Um grave acidente tirou a vida de Janaína Marroni Campos, 31 anos, no início da noite desta sexta-feira, dia 07, na Rodovia Manílio Gobbi. Ela estava retornando para Paraguaçu Paulista após ter trabalhado em Ourinhos.

De acordo com informações, a vítima seguia em um GM/Onix, prata, quando, por motivos a serem averiguados, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente contra uma carreta carregada de combustível. Chovia no local no momento do acidente.

Com o forte impacto da batida, Janaína faleceu no local. Os bombeiros levaram cerca de três horas para retirarem o corpo das ferragens.

A vítima era moradora de Paraguaçu Paulista, mas trabalhava como enfermeira no AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos. Ela se casou em novembro do ano passado com Luis Gustavo Berto Costa.

 


Janaína colidiu o seu carro frontalmente contra uma carreta

 


Com o forte impacto da batida, Janaína faleceu no local

 


Os bombeiros levaram cerca de três horas para retirarem o corpo das ferragens

 



i7 Notícias
-->