Santa Casa recebe doação de lençóis do Rotary Club

Foram doados 30 kits completos de lençóis, para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento nos leitos de UTI da Santa Casa.


Foram doados 30 kits completos de lençóis, para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento nos leitos de UTI da Santa Casa

 


 

A Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista recebeu uma doação de lençóis do Rotary Club da cidade. A doação foi realizada na última sexta-feira (31), pelo presidente do clube, Ailton Crispim, acompanhado de membros de sua diretoria e do provedor da Santa Casa, Osnir Zancanaro.

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista reconhece a importância do bom trabalho realizado pela Santa Casa, e como a maior organização privada de serviços humanitários do mundo, busca contribuir com ações e projetos que possam beneficiar a comunidade.

Segundo o presidente do Rotary Club, a doação foi possível por meio de eventos beneficentes realizados pelo clube e do repasse de verba de subsídio distrital, que ajuda a financiar atividades menores e mais curtas nas necessidades de comunidades no mundo todo. Nesta ocasião, contribuiu com a doação de 30 kits completos de lençóis, para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento nos leitos de UTI da Santa Casa.

 



i7 Notícias
-->