Família de Nair Marques presta homenagem à equipe do Lar dos Idosos

A senhora Nair faleceu no dia 28 de janeiro deste ano.


 


Família Marques com parte da equipe do Lar dos Idosos
 

A família de Nair Marques prestou uma homenagem à equipe da Associação São Vicente de Paulo de Paraguaçu Paulista – Lar dos Idosos, por todo o cuidado prestado a ela durante os seis meses em que permaneceu na instituição. A senhora Nair faleceu no dia 28 de janeiro deste ano. Os familiares foram até o Lar dos Idosos levarem um bolo e uma carta, na qual você a confere abaixo.

Dizer apenas obrigado às vezes não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil equipe de funcionários da Associação São Vicente de Paulo de Paraguaçu Paulista – Lar dos Idosos por todo o carinho, amor e dedicação que sempre tiveram com a minha irmã Nair Marques.

Nos momentos difíceis de nossas vidas, aqueles que nos estende a mão amiga e nos oferece amparo, com certeza tornam-se representantes de Deus entre nós. Verdadeiros anjos.

Esse é o sentimento de toda a minha família em relação a cada um de vocês.

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas quando se reúne uma equipe competente e com amor ao próximo, chega-se à qualidade do trabalho realizado por cada um de vocês. Vocês não amor, compaixão e dedicação ao próximo.

Nós somos testemunhas desse amor e dedicação e seremos eternamente gratos por tudo que fizeram por nossa querida Nair, desde a Diretoria a cada um dos colaboradores de forma indistinta.

Muito obrigado a todos! Muito obrigada à Associação São Vicente de Paulo de Paraguaçu Paulista – Lar dos Idosos.

Alice Marques dos Santos e Família

 

 

 



i7 Notícias
-->