Por excelente atuação em ocorrência em Pedrinhas Paulista, equipe da PM recebe homenagem

A equipe policial Cb PM Elton Luiz e Cb PM Jamis se destacou no mês de janeiro pelos serviços prestados e por se tratarem de profissionais disciplinados e dedicados.


 


Policiais Cb PM Elton Luiz e Cb PM Jamis
 

A equipe policial Cb PM Elton Luiz e Cb PM Jamis se destacou no mês de janeiro pelos serviços prestados e por se tratarem de profissionais disciplinados e dedicados, participando de várias ações policiais.

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 15 de janeiro, no município de Pedrinhas Paulista, durante um bloqueio de trânsito no portal de entrada da cidade, quando abordaram um veículo, que o condutor demonstrou certo nervosismo, e durante a fiscalização, e uma inspeção visual no interior do veículo, chamou a atenção um objeto no assoalho similar a um cabo de madeira de uma arma de fogo, logo atrás do banco do motorista, e ao realizarem uma vistoria minuciosa, localizaram uma arma de fogo calibre .28 (vinte e oito) municiada com 01 (um) cartucho intacto.

A ação denotou elevado tirocínio, e comprometimento com a causa pública, enaltecendo e enobrecendo o nome da Policia Militar, e os tornam merecedores deste elogio pela dedicação e profissionalismo. Parabéns!

 



i7 Notícias
-->