Homem é acusado de tentar estuprar mulher na Vila Nova, em Paraguaçu

Ele usou uma arma de fogo para abordar a vítima.


Ele usou uma arma de fogo para abordar a vítima

 


Revólver, objeto de roubo, utilizado na abordagem da vítima e encontrado no guarda-roupa do acusado

 

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, acusou um homem de tentativa de estupro, neste domingo, dia 23, em Paraguaçu Paulista (SP). Ele foi preso pela Polícia Militar em sua casa.

Os policiais militares foram acionados para atenderem uma possível tentativa de estupro. No local indicado, os policiais encontraram a vítima extremamente nervosa. Ela relatou que um vizinho, em posse de uma arma de fogo, havia tentado estuprá-la, porém, ela conseguiu correr até a cada do seu pai, onde acionou a Polícia Militar.

A equipe se dirigiu até a casa do possível autor e abordou-o na sala. Duas filhas e a ex-esposa do acusado foram até o local. Elas afirmaram que ele possuía uma arma de fogo, que foi encontrada dentro de um guarda-roupa. O revólver consta como produto de roubo. Questionado, o indiciado relatou que guardava a arma para outra pessoa.

As partes foram conduzidas ao plantão de polícia judiciária, que elaborou o Boletim de Ocorrência por Estupro Vulnerável Tentado/Recptação, Posse ilegal de arma de fogo, e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 



i7 Notícias
-->