Ian Francisco concede entrevista e fala sobre o novo partido de Paraguaçu Paulista


 


Ian Francisco Zanirato Salomão - Presidente do PRB

 

Paraguaçu Paulista ganha um novo partido político e para falar mais sobre o assunto, Ian Francisco Zanirato Salomão, presidente do novo partido, concedeu entrevista ao Portal Paraguaçu.

 

Qual o nome do partido?
PRB – Partido Republicano Brasileiro.


Por que o partido foi fundado?
O partido já existia em Paraguaçu Paulista, chegou a disputar as últimas eleições, mas, ultimamente encontrava-se inativo. A partir de julho deste ano voltou às atividades, com uma nova Executiva Municipal.


Quais são os objetivos do PRB em Paraguaçu Paulista?
Temos o intuito de trazer os jovens para a política, visando maior desenvolvimento da juventude, junto aos problemas locais de nossa cidade. A executiva do PRB é toda composta por jovens.


Quem são os integrantes?
Os integrantes do PRB são: Ian Francisco Zanirato Salomão (presidente), Christhiano Pecchi da Silva (vice-presidente), Ivan Martins Azoia (tesoureiro) e Iasmine Zanirato Salomão (secretária geral).

 

O partido irá lançar algum candidato a prefeito ou vereador nas próximas eleições?
Sim. A princípio o partido pretende lançar candidatos à vereança nas próximas eleições municipais. 

 

Você é a favor ou contra o aumento do número de vereadores na Câmara de Paraguaçu Paulista?
Em relação ao aumento do número de vereadores, sou a favor, pois aumenta a representatividade popular. O vereador é o legítimo representante do povo. Convém lembrarmos que tínhamos 15 vagas, agora temos 9, elitizando assim o processo eleitoral, tirando as chances de candidatos com menor poder aquisitivo pleitear as vagas.

 



i7 Notícias
-->