Encenação da Paixão de Cristo em Paraguaçu Paulista acontece nesta sexta-feira

Apresentação cultural marca a sexta-feira Santa na cidade


Nesta sexta-feira Santa, dia 29 de março, às 19h30, o Centro de Convergência de Paraguaçu Paulista será o palco para a encenação da “Paixão de Cristo”, um evento que promete ser uma experiência cultural para toda a comunidade. Sob a direção artística de Beth Bertho e a colaboração do Coletivo Amigos da Paixão, a apresentação é apoiada por instituições locais, incluindo a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, além da Paróquia Nossa Senhora da Paz.

Esta encenação é um evento de performance artística oferecendo um espaço para reflexão sobre temas universais de sacrifício, amor e esperança. O evento de hoje se destina a ser um ponto de encontro cultural e de união para os moradores de Paraguaçu Paulista, independentemente de suas crenças pessoais ou tradições espirituais.

É uma oportunidade para a comunidade local vivenciar um momento significativo de introspecção cultural, baseado numa história que tem sido uma inspiração ao longo de milênios. A apresentação desta noite convida a todos, não só para observar, mas para refletir sobre os valores humanos compartilhados e histórias que ressoam em muitas tradições.

Todos são bem-vindos para se juntar a essa tradicional encenação.




i7 Notícias
-->