Liquigás abre concurso


 

A Liquigás Distribuidora S.A por meio da Fundação Cesgranrio publicou o edital do concurso público para preencher 60 vagas e formação de cadastro reserva aos cargos de Motorista de Caminhão I (10 vagas ), Ajudante de Carga / Descarga de Produção (30 vagas ), Ajudante de Motorista (11 vagas), Assistente Administrativo I (2 vagas),Oficial de Produção I (7 vagas ).

Inscrição concurso Liquigás 2010
O candidato interessado a uma vagas no concurso da Liquigás deverá se inscrever no período de 1 de abril de 2010 a  15 de abril de 2010, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição, caso necessário, é de 1 a 5 de abril de 2010 devendo o candidato informar o Número de Identificação Social – NIS,  atribuído pelo Cadastro Único e declarar ou comprovar ser membro de “família de baixa renda”.

A taxa de inscrição é de R$ 27,00 para os cargos de Nível Fundamental e de Nível Médio.

Data e local das provas
As provas estão previstas para acontecerem no dia 9 de maio de 2010 com duração de 3 horas a serem aplicadas nas cidades de Bauru-SP, Caxias do Sul-RS, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Londrina-RS, Montes Claros-MG, , Passo Fundo-RS, Paulínia-SP, Curitiba-RS, Ponta Grossa-RS, Ribeirão Preto-SP, Joinville-SC,  Sorocaba-SP e São Paulo-SP

O concurso público da Liquigás Distribuidora S.A será válido por 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Mas informações e consulta do edital, acesse www.cesgranrio.org.br



i7 Notícias
-->