30
20
PARAGUAÇU PAULISTA
20 OUT
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Prostitutas e travestis fazem da Rua Domingos Paulino Vieira ponto de prostituição
notícia
Retrospectiva 2011 • 27/12/2011
FONTE:
Prostitutas e travestis fazem da Rua Domingos Paulino Vieira ponto de prostituição

RETROSPECTIVA 2011


Nas sextas e sábados, a noite, algumas prostitutas, entre mulheres prostitutas e travestis, tentam atrair clientes na rua Domingos Paulino Vieira, próximo ao Posto do Trevo. Onde antes quase não tinha movimento durante a noite, agora virou “ponto” de prostituição.

A polícia pouco pode fazer já que a prostituição não é crime. O máximo que pode acontecer é elas serem indiciadas por ato obsceno ou oportunação ofensiva ao pudor, por transitar com roupas íntimas e expor o corpo. Na prática, a pena máxima, de um ano de detenção, dificilmente chega a ser aplicada nesses casos.

A nossa equipe de reportagem esteve no local e entrevistou Deisy Star, de 30 anos, travesti que nos finais de semana fica na Rua Domingos Paulino Vieira, a espera de clientes.

Deisy explicou a nossa reportagem o porquê de ser uma travesti. “Tudo foi acontecendo devagar, no começo me incomodava, mas depois comecei a me sentir bem, a gostar e se tornou um vício, não consigo sair à noite sem estar transformada. O pessoal me conhece, me respeita, claro que existem preconceitos, mas sou acostumada com isso”, relata a travesti.

“Sou paraguaçuense, moro com minha mãe e ela me aceitou numa boa, me transformo na frente dela, já meu pai nunca comentou nada comigo”, diz Deisy.

Questionada sobre o uso de preservativos e o perigo de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, Deisy diz que na maioria dos seus programas não usa preservativos e que os seus principais clientes são homens casados.

Ela relata ainda que se transforma apenas de noite. “De dia sou um gay “normal”, trabalho normalmente em uma empresa como ajudante geral, já à noite quero me sentir mulher”.

A travesti conclui dizendo: “Perigo sempre corremos, não é lucrativo, mas é compensativo, me sinto bem com isso. Cada um é feliz da forma que acha melhor”.

 


Deisy Star - travesti que nos finais de semana fica na Rua Domingos Paulino Vieira, a espera de clientes.

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
 • 28/12/2011 às 08:41 hs
sabe quem parece,, HEMAN (pelos poderes de gleiscom rsrsrsrs)
 • 27/12/2011 às 22:25 hs
ESTA REPORTAGEM JÁ FOI EXIBIDA EM OUTROS PORTAIS DE NOTICIAS, POREM A AUTORIDADE COMPETENDE DIZ TER RONDADO O LOCAL E NADA CONSTATOU.. POIS BEM... DEVEM ESTAREM RONDANDO COM OS OLHOS VENDADOS... POIS ATÉ SEXO EXPLICITO JÁ VI ACONTECER NESTA RUA, GRITOS DE PALAVROES, BRIGAS, ETC... E NÃO FALTA CLIENTES, POIS AOS FINS DE SEMANAS CARRÕES TRAFEGAM A PROCURA DE SEXO NESTA RUA... FIGURÕES DA SOCIEDADE PARAGUAÇUENSE DESFILAM FRENETICAMENTE... ..... BOM... A RUA É PUBLICA...
 • 27/12/2011 às 22:53 hs
INCARA UM TREM DESSE É PIOR QUE BRIGA CA MÃE POR MISTURA !!!!SRSRSRS
 • 28/12/2011 às 10:59 hs
se não tem amor na propria casa,tem que se arranjar assim,sera que é melhor que a propria mulher,a vá.....
 • 28/12/2011 às 11:30 hs
Olha o Rimem ae EUU TENHO A FORÇAAAAAA HAHAHAHA
 • 28/12/2011 às 12:12 hs
a loirinha arrumadinha, da pra ir nela eim! mas ta caro demais 20 conto kkkkkk
 • 31/12/2011 às 10:13 hs
MINHA CARA DANI, ISSO AI ESTA PARECENDO O HE-MAN NA ÉPOCA DA SECA, ESTA BEM DESNUTRIDO, E DEVE GRITAR ( PELOS PODRES DE GAY QUE SOU............. EEEEEEEEEUUUUUUU QUEIMO A ROSCAAAAAAAAAAAAAAA
mais notícias
logo I7 Notícias
0.011827 ms