Noiva deixa noivo na semana do casamento e foge com o ex


RETROSPECTIVA 2011


Vagner recebeu a notícia da noiva através de uma carta, quatro dias antes do casamento

Data marcada, convites entregues, bufê e salão contratados, tudo estava pronto para o casamento de Débora Teófelo e Vagner Rodrigues que iria ser realizado no último sábado, dia 09 de julho, no Cartório Civil de Paraguaçu Paulista, mas na semana do casamento, precisamente na terça-feira, dia 05, a noiva desistiu de tudo e fugiu com o ex-namorado.

Parece até cena de novela, mas isso ocorreu com o jovem paraguaçuense que recebeu a nossa equipe de reportagem e falou sobre o ocorrido.

Segundo Vagner, 24 anos, eles se conheceram no início deste ano, e há dois meses, Débora falou que queria casar com ele, logo iniciaram os preparativos e marcaram a data, mas no dia 05 deste mês, ele recebeu uma carta dela que dizia que tudo estava acabado. “Na terça-feira fui a casa dela, depois ela veio para a minha e peguei-a chorando, mas ela não explicou o motivo, quando era as 16h a mãe dela me avisou que ela estava com outro pelas ruas e que ela tinha avisado o pai dela que estava com o ex e que iria morar com ele e mandou me entregar uma carta”, explica Vagner.

Apesar da notícia, o jovem ficou calmo e desmarcou todas as coisas encomendadas para o “tão sonhado dia”. “Na quinta-feira voltei ao cartório para desmarcar o casamento, desmarquei o bufê e o salão”, diz o jovem.

Segundo ainda Vagner, as alianças e os convites já estavam pagos e naquela semana ele iria pagar o restante dos gastos da festa, que iria ser realizada no salão de festas da Associação dos Funcionários da Cocal. 

Sobre o motivo certo de Débora ter desistido de casar, Vagner relatou que não sabe o certo, mas que o sentimento da jovem pelo o seu ex era maior do que com ele. “Só ela sabe o que aconteceu, não brigamos, ela aparentava estar alegre com o casamento, mas desde que ela largou está com o rapaz”, relata.

A mãe de Débora, a senhora Valcilene Teófelo, está indignada com a atitude da filha. “Eu acho que deu a louca nela. Ela tem muitas qualidades e muitos defeitos. Débora é uma menina limpa, trabalhadora e estudiosa, mas é muita “avoada” e acha que sempre está certa. Eu amo o Vagner como se fosse meu filho, ele é trabalhador, de boa índole; é o genro que toda mãe queria ter”, diz Valcilene.

Depois que soube da notícia da filha, Valcilene está sob efeito de calmantes. “Estou acabada, estou vivendo de calmantes, até desmaiei, não me conformo com isso. O Vagner a ama de loucura. Quando desmaiei, ele que me levou ao hospital e sempre está me ligando, perguntando se estou bem e pede para eu ficar calma”, fala emocionada a mãe de Débora.

Débora Teófilo não foi encontrada para dar a sua versão.

 

Confira a carta na íntegra:

“Guinho, venho por meio desta carta com uma grande dor no meu coração, espero que você me perdoe do fundo do seu coração, esta noite nem consegui dormi direito, depois daquele dia que nós brigamos eu fiquei meio em dúvida sobre os nossos sentimentos, um pelo outro.

As vezes eu penso que você só vive comigo por um sentimento de vingança, de querer se vingar de mim, pois, as vezes, os seus olhos trazem uma dúvida sobre o amor. Depois daquela discussão, eu fiquei meio em dúvida se não daríamos certo.

Pois você é uma pessoa muito especial e merece uma pessoa que te faça feliz e não fique gritando no seu ouvido, como eu faço.

Você é um menino de ouro. Decidi sair fora um tempo para colocar minha cabeça no lugar. Perdoe-me, pois não tive coragem de lhe falar.

Não fique preocupado comigo, pois vou ficar bem.

Eu não estou fazendo isso por causa de ninguém, é por mim mesma, que estou com a cabeça bem.

Acho que não seria capaz de lhe fazer feliz.

Obs. Não sofra por mim, no momento não sou merecedora"

Ass. Débora

 


Todos os convites já estavam entregues


 

 

 



i7 Notícias
-->