Novo tabelião assume o Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Paraguaçu Paulista


RETROSPECTIVA 2011

Marcos Peres, 51 anos, da cidade de Ourinhos, assumiu na manhã do dia 27 de julho, o cargo de tabelião do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Paraguaçu Paulista, cargo ocupado anteriormente por Iara Mieko Horio. Marcos era substituto há trinta e seis anos de outro cartório, em Ourinhos.

Após o afastamento de Iara do cargo da tabeliã, Marcos Peres foi designado pela corregedoria da justiça para ocupar o cargo. Segundo ele, o prazo em que permanecerá no cargo será estipulado pela corregedoria. “Como a tabeliã foi afastada do cargo, ela terá o prazo de trinta dias para recorrer, a partir disso, a corregedoria irá determinar se fico mais tempo ou apenas os trinta dias”, diz o novo tabelião.

Ele disse ainda que está muito feliz com o cargo e pela receptividade das pessoas, principalmente funcionários e clientes. “Estou conhecendo melhor os funcionários, tendo uma maior intimidade, mas pelo que estou verificando são excelentes. Fui muito bem recebido também pelas pessoas que fui atender no balcão”, comenta Marcos Peres.

A partir de hoje, dia 28, o cartório funcionará em novo horário. De segunda a sexta-feira, das 9h as 16h.

 


Marcos Peres assumiu na manhã de quarta-feira o cargo de tabelião do 
Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Paraguaçu Paulista

 


A partir de hoje, o cartório atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h as 16h

 

 

 

 



i7 Notícias
-->