Paraguaçuense morre após colocar fogo em seu próprio corpo


RETROSPECTIVA 2011


Com quase todo corpo queimado, Laurelice foi encaminhada ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulist
a

 

Morreu na tarde deste domingo, dia 11 de setembro, por volta das 15h30, a paraguaçuense Laurelice Maria Maciel, de 39 anos. Com problemas de depressão e em um ato de suicídio, ela colocou fogo em seu corpo na manhã de sábado, dia 10, por volta das 11h.

Segundo o seu esposo, Florisvaldo Rocha dos Santos, 42 anos, Laurelice estava em tratamento de depressão. Desde o início da manhã de sábado, ela estava tentando cortar o pulso com uma faca. “Desde cedo ela estava falando que queria se matar. Liguei para o resgate e para os parentes dela. Ela segurava uma faca na mão e falava que queria cortar o pulso”, relata Florisvaldo.

Em um momento de descuido do esposo, a paraguaçuense foi até um cômodo, fora da casa, pegou um galão de gasolina, jogou em seu corpo e ascendeu o isqueiro. “Tirei todas as facas de casa e fui escondê-las no barracão. Neste momento, ela colocou fogo no seu corpo”, diz o esposo de Laurelice.

Vizinhos do casal foram até o local para ajudar a socorrê-la. “Eu sai de casa e escutei ele gritar por socorro. A minha avó falou que a Nice tinha colocado fogo. Eu e meu avô fomos correndo até lá. Enquanto eu ligava para o resgate, meu avô tentava apagar o fogo do corpo dela com um pano”, diz Cíntia, vizinha do casal.

Laurelice, moradora do clube do Grepol (Grêmio Poliesportivo), teve a maior parte do corpo queimado. Seus cabelos ficaram espalhados pelo terreno. 

“Ela disse para nós para colocá-la na sombra, pois ela não queria morrer no sol. Ela ficou muito calma e não reclamava de dores”, relata Cintia. 

O resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Laurelice ao Pronto Socorro local. Na tarde de sábado ela foi encaminhada a UTI do Hospital das Clínicas de Marília, mas veio a falecer na tarde de ontem.

O corpo foi encaminhado ao Velório Municipal. O sepultamento está marcado para as 9h, desta segunda-feira.

 

 


Laurelice Maria Maciel faleceu na tarde deste domingo, dia 11, por volta das 15h30, no Hospital das Clínicas de Marília

 


Segundo o seu esposo, Florisvaldo Rocha dos Santos, 42 anos, Laurelice está fazendo tratamento de depressão



Com o corpo em chamas, a paraguaçuense rolava pelo chão




As chamas que estavam em seu corpo se espalhou pela grama do terreno



Pedaço da roupa de Laurelice



O seu cabelo ficou espalhado pelo chão



Cíntia relatou a nossa reportagem, que Laurelice pediu para colocá-la na sombra, pois ela não queria morrer no sol 

 

 


Desde o início da manhã de sábado, Laurelice estava tentando se matar com facas

 

 


Na tarde de sábado, ela foi encaminhada a UTI do Hospital das Clínicas de Marília

 


 


 

 

 

 

 

 

 



i7 Notícias
-->