Gusttavo Lima leva mais de 70 mil pessoas no último dia da Expo Paraguaçu


RETROSPECTIVA 2011


Uma multidão de fãs marcou presença no show de Gusttavo Lima


No último dia da 11ª Expo Paraguaçu, Gusttavo Lima não deixou que o frio abatesse a animação do público. Após conceder coletiva de imprensa, a nova revelação do sertanejo universitário subiu ao palco para o delírio das fãs, que lotou o recinto do Centro de Convergência.

Gusttavo Lima é recorde de público absoluto no encerramento da 11ª Expo Paraguacu Paulista, segundo estimativas extras oficiais, mais de 70 mil pessoas assistiram ao show de encerramento. 

Com as suas músicas de sucesso, “Balada Boa” (Tchê Tchê Rere), “ Cor de Ouro”, entre outras, o jovem empolgou e não deixou ninguém parado.

A interação com o público, a simpatia e a qualidade do show fez com que os paraguaçuenses e visitantes que estiveram na última noite da Expo Paraguaçu, confirmassem o porquê do sucesso de Gusttato Lima.

Os seguranças, que ficaram em frente ao palco, tiveram trabalho para conter a euforia das fãs, que queriam subir no brete para ver mais de perto Gusttavo Lima. Vários objetos foram arremessados ao cantor, entre eles, ursinhos de pelúcias, cartas e até mesmo sutiã.

Por volta das 2h20, Gusttavo Lima encerrou a sua apresentação, deixando um gostinho de quero mais e deixando a sua marca na Expo Paraguaçu.

 



i7 Notícias
-->