Travesti pega carona, se envolve em acidente e descobre que veículo transportava drogas


RETROSPECTIVA 2011

 

A Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista atendeu na noite desta segunda-feira, dia 03 de outubro, por volta das 21h, um acidente no cruzamento da Rodovia Manílio Gobbi, SP 284, com uma vicinal. Um veículo, Fiat/Strada, com placas de Inhumas/GO, colidiu em cercas, após se desviar de uma carreta Volvo, que seguia pela vicinal.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou apenas o passageiro do veículo, Marcos, um travesti, de 35 anos, conhecido como Vanessa. O motorista, Cláudio Belezi, 62 anos, conhecido como Barba, havia evadido do local.

“Eu estava em Paraguaçu Paulista e fui à ponte pegar carona. Ele parou e deu carona. Estava correndo muito. Para não bater em uma carreta, ele desviou o veículo. Quando sai, vi ele fugindo com o caminhoneiro. Avisei os policiais e eles foram atrás dele”, relata Marcos.

A equipe policial seguiu a carreta. Abordada, o condutor, Renato Delfino Oliveira, 37 anos, morador de Tarumã, afirmou que Cláudio o ameaçou para que o retirasse do local, obrigando-o a levá-lo de carona. Em revista, foi encontrada com Cláudio a quantia de R$ 5.614 em dinheiro.

Retornando ao local do acidente, vistoriado o veículo, foram encontrados na entrada de ar do painel, treze tijolos de maconha, totalizando 4,730 kg.

Com a colisão, a travesti sofreu uma luxação na perna direita, sendo socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro.

O motorista do veículo foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente, sendo encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

O condutor da carreta e Vanessa foram liberados.

A Polícia Militar contou com o apoio de cães farejadores do Canil de Assis. 

Segundo informações, Cláudio possui uma longa ficha criminal.

 

 

 

 

 

 

* alterado 8h45 

Confira as fotos abaixo:

 

 

 



i7 Notícias
-->