Franciele Maria e Lucas Brasil são os vencedores do Miss e Mister Paraguaçu 2012


RETROSPECTIVA 2011


Na madrugada do dia 20 de novembro, Franciele Maria dos Santos e Lucas Brasil, foram eleitos Miss e Mister Paraguaçu Paulista 2012. Primeiramente os candidatos e candidatas passaram por uma prova de fogo, que foi o desfile em traje de banho. Em seguida , todos desfilaram com traje social, ternos e vestidos patrocinados por Cleusa Noivas, da cidade de Assis. Os candidatos foram avaliados por jurados vindos da região.

Nos intervalos do concurso houveram desfiles especiais promovidos pela Cleusa Noivas, apresentando alguns de seus modelos de vestidos de noivas e debutantes. Antes do anúncio final, a H Store levou para a passarela sua nova coleção e um desfile bem descontraído.

Na hora do resultado foram selecionados as cinco e os cinco melhores colocados e foram eles: Jade Bruno Peralta Cação, Beatriz Maciel Viana Teodoro, Cristiane de Paiva, Franciele Maria dos Santos e Daielli Vieira Mendonça - Giovani Oliveira de Jesus, Rodrigo dos Santos Lima, Lucas Brasil, Marcos Vinícios Roman e Alan Henrique da Silva Alvim . Depois do suspense, a classificação final ficou:

 

Miss Paraguaçu Paulista 2012 - Franciele Maria dos Santos

1° Princesa 2012 - Beatriz Maciel Vianna Teodoro

2° Princesa 2012 - Cristiane de Paiva

 

Mister Paraguaçu Paulista 2012 - Lucas Paula Brasil Batista

1° Príncipe 2012 - Rodrigo dos Santos Lima

2° Príncipe 2012 - Alan Henrique da Silva Alvim

 

Todos os vencedores foram premiados pela H Store, e pela organização do concurso, além das flores, troféus e faixas.

A dupla Erasmo Cesar e Rhafael animaram a festa e depois contou com Dj e equipe Loka Som

A organização do concurso agradece todos os apoiadores: Malu Cabeleireira, Cleusa Noivas, H Store, Rancho Show Bar, Imprensa, Candidatos, Candidatas, Familiares e público presente, sem a participação de vocês não teríamos fechado com saldo positivo.

Para ser miss ou mister, é preciso ter coragem para poder lidar com as críticas, aprender com elas e evoluir, ou seja, não critique, seja corajoso a participe da próxima vez.

 

 


As três vencedoras do concurso


Os três vencedores do concurso



Franciele Maria dos Santos - Miss Paraguaçu Paulista 2012



Lucas Paula Brasil Batista - Mister Paraguaçu Paulista 2012

 



i7 Notícias
-->