Pai e filha morrem eletrocutados após se envolverem em acidente de trânsito

Segundo um dos passageiros, Paulo insistiu em conduzir o veículo. Mesmo estando visivelmente embriagado, ele trafegava pela estrada em alta velocidade.


Seis pessoas voltando de uma festa, se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 20h desta sexta-feira, dia 06, no loteamento Rancho Alegre. Após perder o controle da direção do veículo, o motorista colidiu contra um poste de transmissão de energia elétrica, matando duas pessoas, pai e filha.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista de um Fiat/Palio, Paulo Onorato Silva, 42 anos, conduzia o veículo pela estrada de terra do loteamento, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste. Os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais claros de embriagues, o que teria levado a causar o acidente. Vários frascos de bebida alcoólica foram encontrados no interior do automóvel.

Segundo um dos passageiros, Paulo insistiu em conduzir o veículo. Mesmo estando visivelmente embriagado, ele trafegava pela estrada em alta velocidade. 

Com a colisão, os passageiros saíram do carro. Anésio Brancalhão e sua filha A.C.A.B., de 10 anos, abandonaram o veículo pelo lado direito e foram atingidos por um fio de alta tensão, de 11 mil volts, que havia se desprendido do poste. Ambos vieram a óbito no local.

Já os outros passageiros que saíram pelo lado esquerdo, também foram atingidos por descargas elétricas de menor intensidade, o que fez com que se afastassem do local. Eles acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e os socorreram.

Por cerca de 30 minutos, o resgate aguardou no local o desligamento da rede elétrica para iniciar o procedimento de primeiros socorros.

Paulo Onorato foi submetido ao teste do etilômetro que constatou a embriaguez , ele foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por homicídio doloso e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Atualizado: 07/01/2012 - 09h39



i7 Notícias
-->