29
13
PARAGUAÇU PAULISTA
29 JUL
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Dona de casa é acusada de matar e queimar ex-marido
notícia
Região • 25/07/2012
FONTE:
Dona de casa é acusada de matar e queimar ex-marido

Patrícia Palomo dos Santos foi presa ontem acusada pelo crime, ocorrido em junho

 


PRESA - Patrícia é acusada de matar o ex - Foto: Arquivo


A dona de casa Patrícia Palomo dos Santos, 32, foi presa ontem (24) pela Polícia Civil acusada de matar e carbonizar o corpo do ex-marido, o autônomo Weber Roberto Aguiar, 31, mais conhecido como “Nino”, em crime ocorrido no final de junho na zona oeste da cidade.

De acordo com o delegado Aéliton Roberto de Souza, responsável pela investigação do caso, Patrícia já havia agredido e ameaçado Weber em outra ocasião. O assassinato teria acontecido dias após o autônomo retornar para a casa da dona de casa.

“Segundo depoimento de uma testemunha, ela teria admitido a prática do crime, que teria acontecido após Weber fazer uso de drogas. Além disso, Patrícia teria contado com ajuda do adolescente já identificado por nós”, afirma.

Ainda segundo Souza, a dona de casa teria utilizado uma corda para asfixiar o ex-marido até a morte. Em seguida, ela teria colocado o corpo de Weber no porta-malas de seu veículo e o transportado até o cafezal, onde ateou fogo.

Patrícia teve a prisão temporária decretada e foi recolhida para a cadeia feminina de Vera Cruz. Ela deve ser indiciada pelo crime de homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

 

O CASO

Na tarde do dia 25 do mês passado, uma moradora caminhava pela estrada rural quando notou que alguns pés de café estavam queimados. Ao se aproximar do local, ela encontrou o corpo do homem carbonizado. Policiais encontraram indícios que a vítima foi arrastada por cerca de 30 metros pelo cafezal.

 

 

Fonte: Diário de Marília

 

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
mais notícias
logo I7 Notícias
0.052282 ms