32
17
PARAGUAÇU PAULISTA
21 OUT
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - CCI de Paraguaçu homenageia “Dr. Mathias”
notícia
Cidade • Esporte • 28/07/2012
FONTE:
CCI de Paraguaçu homenageia “Dr. Mathias”


O CCI de Paraguaçu homenageou de forma honrosa um dos seus grandes atletas Mathias Garre Filho (77 anos), que faleceu no último dia 21 de julho, de parada respiratória vítima de um tumor no cérebro no qual lutou por 45 dias até que veio a falecer. A homenagem aconteceu no confronto entre o CCI de Paraguaçu e Marília nas categoria masculino e feminino, realizado no ginásio Caramuru, na quarta 25, as 14hs00. Sua esposa Maria Amélia se fez presente nas homenagens acompanhando as partidas.

Mathias, ou melhor: Dr. Mathias como era chamado no CCI, começou a frequentar em 1995 logo após sua aposentadoria na Casa da Agricultura onde por muitos anos atuou como Delegado Regional Agrícola. De lá prá cá participante e muito atuante sempre competindo e representando o CCI no voleibol adaptado e na natação seu esporte predileto conquistando medalhas no JORI (Jogos Regionais do Idoso acima de 60 anos) e também nas Olimpíadas da 3ª idade de Marília. Sua última participação esportiva aconteceu no XVI JORI de Tupã realizado no mês de maio onde como sempre muito prestativo atuou no voleibol adaptado.

Também foi membro da primeira diretoria da APAN na natação, Presidente do Lar do Menor, e aluno exemplar da natação na Academia Studio onde ultimamente realizava seus treinamentos.

CONVITE: A missa de 7º dia irá ser realizada hoje, sábado, 28, às 19hs00 na Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz. Mathias nasceu no dia 29/11/1934 e faleceu no último dia 21/07/2012 aos 77 anos deixando sua esposa Maria Amélia.

HOMENAGEM:

Algumas pessoas são muitos importantes pra gente! A vida é como uma viagem de trem com embarques e desembarques, com encontros e despedidas. E de vagão em vagão acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da vida da gente. Mais nem sempre podemos ir até o fim com as mesmas pessoas, pois elas descem em estações diferentes para seguirem seu destino, mas nunca vamos esquecer daquelas que sentaram ao nosso lado mesmo que por alguns instantes...

Obrigado Mathias por embarcar no mesmo vagão que o nosso, e por fazer parte da nossa vida e agora de nossa história. Valeu mesmo!!! Esta é a homenagem da equipe do CCI - Nivaldo, Ronaldo, Amarildo, e demais funcionários, amigos e atletas da melhor idade de Paraguaçu.

 


Mathias Garre Filho- dedicação às causas sociais e esportivas



Mathias em seu momento de fé e oração antes da competição



O reconhecimento e agradecimento pela companhia sempre saudável

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
mais notícias
logo I7 Notícias
0.010779 ms