Contagem regressiva para a 12ª Expo Paraguaçu


Festa mais aguardada de Paraguaçu e região têm inicio em uma semana e deverá atrair mais de 250 mil pessoas


Começa na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, e vai até o domingo, dia 30, a 12ª Expo Paraguaçu, a festa mais aguardada de toda a região.

Neste ano, o evento deverá superar todas as expectativas e um público superior a 250 mil pessoas é esperado.

O evento contará com shows de artistas consagrados no cenário nacional e internacional, exposições, praça de alimentação, parque de diversões com brinquedos inéditos, boate com artistas que vem se destacando nas paradas de sucesso, tenda com artistas locais, além de cursos, palestras, shopping comercial, aeromodelismo, team ropping, cavalgada, torneio de truco e prova dos três tambores.

A novidade para este ano serão as atrações inusitadas do Pavilhão da Agricultura e Meio Ambiente que, entre cursos, palestras e oficinas, dentre os expositores e participantes, trará um casal indígena que apresentará o artesanato típico do povo índio; além disso, poderemos conhecer também a produção de sabonete artesanal – diretamente de São Bernardo do Campo e a Cooperativa das Ostras de Guarujá estará apresentando o artesanato em pele de peixe. E as atrações e novidades não param.

Neste ano, se apresentarão no palco principal da Expo Paraguaçu os artistas Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Carreiro & Capataz, Luan Santana e Michel Teló.

Durante os cinco dias da festa, a Prefeitura Municipal estará presente no recinto com um estande preparado para recepcionar autoridades, expositores, comerciantes e parceiros da Expo Paraguaçu.

As inscrições para as provas principais da arena, como Três Tambores, Team Roping e Rodeio Profissional, continuam abertas e podem ser realizadas no site oficial da festa (www.expoparaguacu.com.br). 

Neste endereço eletrônico também deve ser realizado, até o inicio da próxima semana, o credenciamento da imprensa, para os profissionais que desejam realizar a cobertura jornalística do evento.

 


O Artesanato em pele de peixe será uma das grandes novidades do Pavilhão da Agricultura e Meio Ambiente na 12ª Expo 

 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->