Equipe de apoio está a todo o vapor na montagem da estrutura da Expo Paraguaçu



A poucos dias de iniciar a maior e melhor festa agropecuária de toda a região, uma equipe de apoio está trabalhando duro para levantar a estrutura da Expo Paraguaçu.

Segundo Ronaldo Cesar Braga Costa, Presidente da Comissão Organizadora, a montagem das instalações está em ritmo acelerado, sendo que a equipe está atuando até no período noturno para dar conta do serviço.

“Está sendo montada uma grande estrutura como parque de exposições de animais, ampliamos a estrutura da exposição, então nós estamos nos empenhando para que este ano não seja diferente possamos realizar mais uma grande  festa”, destacou.

Entre as novidades deste ano no ramo agropecuário, a Expo Paraguaçu contará com julgamento de nelore rankeado. De acordo com o presidente da festa, isso deverá atrair muitas oportunidades para o município.

“A Expo Paraguaçu está sendo uma das festas mais aguardadas aqui da região devido ao crescimento, a novidades como, por exemplo, a parte de animais que esse ano está sendo o primeiro ano do ranking nacional, o julgamento de animais e na oportunidade vamos entregar a pista de apresentação e julgamento da raça Nelore, então criou uma expectativa muito grande não só em Paraguaçu, mas em toda a região, assim vários criadores de todo o Estado de São Paulo e do Paraná estarão trazendo esses animais para exposição que conta no ranking nacional do nelore, o que representa um avanço muito importante de oportunidades de negócio que a Expo traz para Paraguaçu, movimentando toda a cidade  e região”, disse.

Também já começaram a se instalar no recinto os expositores e patrocinadores do evento, que trazem sua marca, com seus produtos e serviços, na expectativa de realizar grandes negócios.

“Alguns na praça de alimentação já chegaram, o parque já está chegando também, agora o pessoal da praça de alimentação é o que chega primeiro, os expositores de máquinas e veículos, até terça-feira vão chegar para quarta-feira estar tudo em ordem. Os animais também na terça-feira, no período da tarde, começam a chegar, mas a data base para entrada dos animais da exposição é dia 27 (quinta-feira), que começa a chegar o gado de exposição para julgamento, a parte da estrutura do evento para o rodeio também no dia 26 tudo pronto para a classificatória amadora para garantir vags aos peões aqui da nossa cidade, para participar do rodeio profissional a partir de quinta-feira”, explicou Ronaldo Braga Costa.

A Expo Paraguaçu contará neste ano com grandes expositores, entre eles a Coopermota, a Credimota e o Haras do Marcelo Pires, de Cândido Mota. Um estande com cerca de 40 baias será montado para a exposição de cavalos, demonstrando que a exposição tem atrações para toda a famílias, em vários setores.

 

 


Toda a estrutura está sendo montada para a grande festa que começa na quarta-feira que vem, 26/09

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->