Gusttavo Lima abre nesta quarta-feira a 12ª Expo Paraguaçu



Tem inicio nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, a festa mais esperada de toda a região. A 12ª Expo Paraguaçu.

A abertura oficial do evento será realizada as 19h, com o hasteamento dos pavilhões e a presença de autoridades e convidados, além de toda a Comissão Organizadora, parceiros, patrocinadores e expositores.

A partir das 21h tem inicio a classificatória Amadora de Rodeio em Touros, para peões amadores que querem participar das eliminatórias profissionais.

As 23h está prevista a grande atração da noite: o show com o cantor Gusttavo Lima, uma das maiores revelações da música sertaneja no Brasil e que no ano passado, trouxe um público superior a 70 mil pessoas para a Expo Paraguaçu.

Na quinta-feira, dia 27, as 20h30, acontece a abertura especial de arena, com rodeio profissional em touros, apresentação da caravana do Circuito Bavária Clássica de Rodeios e da Rainha da expo com toda a sua corte.

As disputas do rodeio profissional começam as 21h e as 23h deverá ter inicio o grande show com a dupla Fernando e Sorocaba, trazendo seus principais sucessos para o palco principal da Expo.

Na sexta-feira, dia 28 de setembro, acontecem as quartas de final do rodeio profissional, a partir das 21h e as 23h o show com João Carreiro e Capataz.

No sábado, dia 29, a partir das 12h, acontece a prova dos três tambores, que tem sua final marcada para as 20h, na arena principal da Expo. As 21h acontece a semifinal do Rodeio Profissional e as 23h30 deve ter inicio o show com o cantor Luan Santana, fenômeno mundial que deve atrair um grande número de fãs para a cidade.

No domingo, dia 30, a Expo Paraguaçu será encerrada com uma ampla programação. As 09h acontece a cavalgada oficial, com a participação de todas as comitivas da região, que deverá percorrer as principais ruas de Paraguaçu Paulista.

As 12h tem inicio a prova do Team Roping, que será encerrada a partir das 20h. As 21h tem inicio a final do rodeio profissional e as 23h, encerando com chave de ouro a festa, acontece o show com cantor Michel Teló, que é sucesso em todo o mundo.

A Expo Paraguaçu conta ainda com praça de alimentação, parque de diversões, shows no palco Bavária e boate.

A Comissão Organizadora estima que mais de 200 mil pessoas passem pelo recinto de exposições durante os cinco dias de realização da maior e melhor festa de Paraguaçu e toda a região.

 


 Gusttavo Lima abre nesta quarta-feira a 12ª Expo Paraguaçu

 

 



i7 Notícias
-->