Donos do hit ‘Sinal Disfarçado’ subirão nesta quarta-feira ao palco da Boate Planeta Country


 

 

Sucesso nos quatro cantos do Brasil, Zé Ricardo & Thiago subirão ao palco da Boate Planeta Country nesta quarta-feira, dia 26. A dupla é destaque da nova safra do sertanejo universitário e prometem sacudir a boate com esse e ainda outros sucessos como “Capetinha” e “Copo de Vinho”.

 O show fará parte da grade de shows. Subirão ainda ao palco, durante os cinco dias do evento, os artistas: Maycon e Renato, Roger e Rogério, Edson e Vinicius e Grupo Bamboa.

Os convidados podem optar em assistir ao show na pista ou no camarote. Ambos estão sendo vendidos na própria boate (durante todo o dia), Realce Confecções e Solares. Na região, os convites podem ser adquiridos nos seguintes locais: Tarumã e Pedrinhas: Micaela (18) 9752-9325; Candido Mota: Hugo Zenite (18) 8127-5165; Quatá: Agromenani (18) 3366-1216 e em Assis: CSTUR Viagem e Turismo - Av. Glória, 296 (Em frente ao Supermercado Vitória)  - (18) 3322-2742. Os convites da pista estão sendo vendidos por R$ 25 e camarates por R$ 35.

 

A dupla

Ambos nascidos em Goiânia, Goiás, ZÉ RICARDO e THIAGO se conheceram em 1995 e desde criança sempre tiveram contato com o meio musical. Os dois se conheceram em uma escola de música em Goiânia e sempre se apresentavam em recitais na capital. Após anos de Amizade, ZÉ RICARDO que já tinha algumas composições, convidou THIAGO para formar uma dupla sertaneja.

A dupla Foi lançada em novembro de 2009 e com dois anos de carreira, a dupla já se apresenta nas melhores boates e casas de show em Goiânia e pelo interior do Estado. Fizeram grandes apresentações em festas de Peão, deixando sua marca por onde passa. Com vozes marcantes, ZÉ RICARDO e THIAGO têm no repertório, músicas de própria autoria e de outros cantores renomados.

Recentemente, os sertanejos estiveram ao lado de Israel Novaes no seu primeiro CD e DVD lançado em janeiro de 2012, onde cantaram juntos a música Sinal Disfarçado, que está tocando em todas as rádios do país.

 



i7 Notícias
-->