Sexta é dia de João Carreiro & Capataz, ‘Os Brutos do Sertanejo’, no palco da Expo Paraguaçu


 


João Carreiro & Capataz já estiveram se apresentando na boate da Expo Paraguaçu
 

De volta a Paraguaçu Paulista, agora com muito mais sucesso, João Carreiro & Capataz sobe nesta noite, dia 28, ao palco da 12ª Expo Paraguaçu.

Em 2012 a dupla está trabalhando no novo CD como o sertanejo raiz e o costumeiro romantismo embrutecido, com um toque todo especial de modernidade

A história de João Carreiro & Capataz, passa pela capital de Mato Grosso, Cuiabá. Eles são cuiabanos e estão no topo do mundo country. Uma dupla formada em 2002 e que vive seu melhor momento. Eles começaram cantando somente no estado do Mato Grosso e hoje fazem sucesso em todo o Brasil. Com estilo do sertanejo romântico aos batidões de viola, eles ganharam o título de “Os Brutos do Sertanejo”. “Os ingressos estão disputadíssimos para esse show e isso nos deixa orgulhosos, pois são prata da casa e reconhecidos pelos conterrâneos”, comentou Fabio Martins, da Fabinho Promoções . João Carreiro & Capataz sobem no palco da arena da Expoagro, nesta sexta-feira, 13, a partir das 23 horas. 

“João Carreiro” é o nome artístico de João Sérgio Batista Corrêa Filho, nascido no dia 24 de novembro de 1982 na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Desde criança é fascinado por música sertaneja e fã incondicional do cantor Tião Carreiro. É formado na faculdade de administração de empresas. Sua identificação com a música traz uma voz grave e marcante. Além de cantor, João Carreiro é compositor. 

“Capataz” é o nome artístico de Hilton César Serafim da Silva, nascido no dia 14 de fevereiro de 1978, também na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Desde pequeno acompanhava seu pai, Sr. José Alfredo nos trabalhos da fazenda, onde já cantarolava com um amigo da família chamado Valmir. É formado na faculdade de Direito pela UNIC (Universidade de Cuiabá).

O nome “João Carreiro” é homenagem aos ídolos Tião Carreiro & Pardinho, e “Capataz” foi escolhido para associar ao primeiro nome da dupla. 

Até 2010 foram 5 CDs gravados e neste mesmo ano lançaram seu primeiro DVD da carreira e sexto CD (segundo pela Som Livre). Intitulado “Xique Bacanizado”, foi gravado no Pavilhão Azul, em Maringá (PR), em novembro de 2009 (lançado em 2010), para um público de mais de 12 mil pessoas com 19 faixas, incluindo o primeiro single, “É Pra Cabá”. As letras apresentam muito romantismo, sátiras e bom humor que ajudaram a popularizar a dupla. A maioria das canções é assinada por João Carreiro. 

 



i7 Notícias
-->