Quase 20 brinquedos fazem a alegria das crianças e adultos no parque de diversões da Expo Paraguaçu



Pela primeira vez Paraguaçu Paulista está recebendo durante a Expo Paraguaçu a estrutura do Vitinho Park, o parque de diversões oficial da festa nesta 12ª edição.

De acordo com Victor Augusto Sodré Segundo, proprietário do Vitinho Park, apesar do frio que tem espantado um pouco as pessoas do parque, o resultado está sendo satisfatório.

“É o primeiro ano da gente aqui, estávamos em Palmital, o Ronald, presidente da festa convidou a gente para vir, gostou do parque, é uma satisfação boa em participar porque é uma feira de porte grande, então estamos aqui e se Deus quiser vai dar tudo certinho”, afirmou.

O Vitinho Park traz nesta edição da festa brinquedos inéditos, com uma estrutura gigantesca, conforme explica o proprietário.

“Acho que Paraguaçu nunca teve um parque desse tamanho, com a qualidade dos brinquedos que está tendo esse ano, todos os equipamentos são novos, tudo bem organizado, também temos três atrações que não teve o ano passado, que é o Crazy Dance, o Taga Disco e o Extreme, tem o Jumbo Circus também, que não veio o ano passado, então eu acredito que sempre é bom uma novidade para o pessoal prestigiar”, destacou Victor Segundo.

Entre os brinquedos mais procurados no parque estão o Crazy Dance, o Extreme, o Kamikaze e o Taga Disco, além dos brinquedos infantis, como a centopeia, a roda gigante, a mini montanha russa e o carrinho bate bate.

“Nós temos hoje em torno de 25 carretas, o que dá 16 brinquedos instalados a disposição de todo povo de Paraguaçu e da região”, disse o proprietário do Vitinho Park.

Neste sábado, dia 29, o parque de diversões iniciará o atendimento a partir das 14h e no domingo, dia 30, o atendimento tem inicio ainda no período da manhã. Os ingressos custam R$5,00 individual e cartela com cinco ingressos pelo valor de R$20,00.

 


Vitinho Park está fazendo a alegria das crianças e dos adultos com a variedade de brinquedos

 

Assessoria de Comunicação

 



i7 Notícias
-->