Show pirotécnico abre rodeio da Expo que contou com montarias de mais de 40 profissionais


 


Um grande espetáculo de fogos iluminou o céu do segundo dia da 12ª Expo Paraguaçu

 

Teve inicio na noite de quinta-feira, dia 27 de setembro, o rodeio profissional da 12ª Expo Paraguaçu, que contou com um verdadeiro espetáculo de fogos e luzes.

O rodeio profissional neste primeiro dia contou com a participação de 42 peões. Cinco deles foram classificados na quarta-feira, dia 26, e o restante foi convidado para o evento.

De acordo com o locutor de rodeios Adriano Duarte, a Expo Paraguaçu está se tornando uma referencia de boa festa em toda a nossa região.

“Paraguaçu sempre realiza uma grande festa, 2012 não é diferente, ela vem se superando ano a ano, o nível de shows é sem comentário e o rodeio acompanha essa evolução, toda a equipe envolvida na parte estrutural do rodeio, todos com o mesmo intuito de fazer e fazer muito bem feito, então Paraguaçu tem um rodeio a altura da Expo 2012”, garantiu.

O show pirotécnico na abertura do rodeio foi um espetáculo a parte, com uma bela sequencia de luzes e fogos brilhando no céu de Paraguaçu Paulista.

“A grande novidade desse ano é a pirotecnia, uma empresa especializada em piro musical de Betim, Minas Gerais, é a mesma que realiza o réveillon de Fortaleza, de Manaus e de algumas outras capitais, por isso é que houve esse show pirotécnico sincronizado com a música, coisa de primeiro mundo”, destacou.

A final do rodeio profissional será realizada no domingo, dia 30, a partir das 21h. A premiação para esta competição será de mais de R$40 mil, além de fivela da festa para os vencedores.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Foto: Jamil Foto & Vídeo

 

 



i7 Notícias
-->