Pelo terceiro ano seguido, Sebrae firma parceria com a Expo e oferece cursos e palestras gratuitas



O Sebrae/SP está participando ativamente da 12ª Expo Paraguaçu, que segue até o domingo, dia 30 de setembro.

A participação do órgão de apoio aos empreendedores se dá através da realização de cursos e palestras gratuitas a todas as pessoas que tiverem interesse.

De acordo com a Consultora de agronegócio do Sebrae/SP, Cristiane Souza Aguiar, a parceria entre Sebrae e Prefeitura, para atuação na Expo, só traz benefícios para todos.

“Essas parcerias é um estar juntos, é o que faz diferença no desenvolvimento do município nos negócios, então acho que, até agradecemos a Prefeitura Municipal, pela oportunidade de estarmos aqui para trazer conhecimento e informação aos produtores e a população, então é uma oportunidade de ter acesso a mais informações e a mais conhecimentos para o desenvolvimento do seu negócio e das suas atividades”, destacou.

Cristiane lembrou ainda que apesar de não ter o nome muito associado ao campo, o Sebrae atende a todos os ramos.

“Nós atendemos a todos os setores, industria, comércio, prestação de serviços e agronegócio, então o foco aqui na expo Paraguaçu, no Pavilhão da Agricultura, é trazer palestras, informações e conhecimentos aos produtores rurais”, afirmou.

Neste sábado, dia 29, será ministrada através da consultoria do Sebrae, as palestras Alimentação Alternativa para redução de custos na Ovinocultura, as 10h e  Planejamento da produção e o mercado da Ovinocultura Paulista, a partir das 11h.

 


Expo Paraguaçu contará mais uma vez com a participação do Sebrae.
Em 2011, o Projeto Lucra Leite foi um dos temas das palestras realizadas durante a Expo

 



i7 Notícias
-->