Luan Santana bate todos os recordes da Expo e atrai público de quase 80 mil pessoas


 

 

Ele não deixou dúvidas de que é realmente um fenômeno da música brasileira, um verdadeiro meteoro. Em sua segunda passagem por Paraguaçu Paulista, Luan Santana atraiu um público de 78 mil pessoas.

O show deste sábado, dia 29 de setembro, na 12ª Expo Paraguaçu bateu todos os recordes de público de todas as edições da festa. E quem apareceu não se arrependeu porque o espetáculo foi inesquecível.

Sem parar um minuto e com uma estrutura incrível de palco, som, iluminação e efeitos especiais, o jovem Luan Santana levou os fãs ao delírio, cantando seus grandes sucessos, entre eles “Te vivo”, “Incondicional”, “amar não é pecado”, “Nega”, entre outros. Um dos momentos mais marcantes do show foi quando ele cantou a música “Vou Voar” e literalmente voou no palco, levando a platéia ao êxtase.

Luan Santana esteve em Paraguaçu Paulista no ano de 2009, quando ainda iniciava a carreira. Na época, ele tocou na boate da Expo Paraguaçu, para um público de aproximadamente duas mil pessoas.

Neste sábado, durante seu retorno ao município em grande estilo, Luan brincou ao avistar a multidão. “Dessa vez tem muito mais gente, hein!”.No final do show, agradeceu o carinho e completou: “Tenho muito carinho por Paraguaçu e espero voltar em breve a essa cidade”.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Foto: I7 Notícias



i7 Notícias
-->