Michel Teló encerra 12ª Expo com sucessos mundiais e uma grande balada


 

Cantando para um público de mais de 60 mil pessoas, Michel Telo, entrou, a partir das 00h30 no palco principal na arena do recinto de exposições do Centro de Convergência Turística de Paraguaçu Paulista, onde encerrou a 12ª edição da Expo Paraguaçu.

A festa, que começou na quarta-feira, foi encerrada com um grande show de uma noite inesquecível para todos os presentes que acompanharam o show de Michel Telo que trouxe seus principais sucessos e fez a galera literalmente dançar nos camarotes, na arquibancada coberta e na arena, transformando o evento numa grande e alegre balada.

No final, Teló encantou e emocionou o público presente com orações e agradecimentos, anunciando que fará mais uma turnê internacional, mas está muito feliz em voltar a Paraguaçu Paulista, onde se apresentou pela primeira vez ainda com o Grupo Tradição.

A galera vibrou, cantou e dançou com Michel Telo, por quase duas horas e a festa foi encerrada com um grande show depois de cinco dias de grandes atrações para um público recorde de mais de 200 mil pessoas que passaram pelo recinto durante os cinco dias de festa.

Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->