Shows da Expo Paraguaçu atraíram mais de 260 mil pessoas para o recinto de exposições


 


Mais de 260 mil pessoas compareceram durante os cinco dias da 12ª Expo Paraguaçu, realizada de 26 a 30 de setembro
Foto: Jamil Foto & Vídeo
 

Entre as variadas atrações no recinto de exposições no Centro de Convergência Turística de Paraguaçu Paulista, como praça de alimentação, parque de diversões, exposições, shopping comercial, rodeio e provas de arena, o que mais chamou a atenção foi a grade de shows de altíssimo nível, com nomes renomados na música brasileira e até mesmo no exterior.

Na quarta-feira, 26 de setembro, primeiro dia da festa, um público de aproximadamente 40 mil pessoas compareceu para prestigiar o show do jovem Gusttavo Lima, que encantou com uma bela apresentação e cantando seus principais sucessos, como “Balada Boa” e “Gatinha Assanhada”.

No dia 27, quinta-feira, a noite foi comandada pela dupla Fernando e Sorocaba, que deu um verdadeiro espetáculo de animação e efeitos especiais, com a apresentação de um número onde o cantor Sorocaba surge em um mini palco no meio do público e retorna ao palco principal a bordo de uma gigantesca bolha inflável. Além disso, eles levaram os fãs ao delírio ao cantar seus grandes sucessos, entre eles “As mina pira”, “Madri”, “Everest”, “Paga Pau”, entre outros.

Na sexta-feira, 25, Paraguaçu recebeu de braços abertos a dupla João Carreiro e Capataz, que mostrou que é possível fazer sucesso preservando suas raízes culturais. A dupla arrastou um público aproximado de 50 mil pessoas e cantou grandes sucessos, como “Bruto, rústico e sistemático”, “É pra caba”, “Tá bagunçado mas tem gerencia”,  “O que essa moça fez aqui”, entre outros, além de resgatar a moda de viola e grandes nomes da música raiz do Brasil.

No sábado, dia 25, a multidão chegava a impressionar no recinto de exposições. Um público de 78 mil pessoas compareceu para prestigiar a Expo Paraguaçu e o show do fenômeno Luan Santana. O espetáculo surpreendeu, com muitas luzes e efeitos de palco, Luan cantou seus grandes sucessos, como “Te vivo”, “Incondicional”, “Amar não é pecado”, “Nega”e “Vou Voar”.

No domingo, encerrando com chave de ouro a festa, um público de 60 mil pessoas foi prestigiar o show de Michel Teló e vibrou ao som dos grandes sucessos do artista, como a canção “Ai se eu te pego”, que garantiu a ele fama internacional, além de “Humilde Residência” e “Fazer Para Papa”.

Por fim, mesmo cansados de muita festa e bastante trabalho, todos saíram satisfeitos com mais uma edição do evento e com um gostinho de quero mais, já prontos para a 13ª Expo Paraguaçu.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->