35
16
PARAGUAÇU PAULISTA
31 AGO
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Passageiro de veículo morre em acidente no trevo de São Matheus
notícia
Cidade • inativo • 20/10/2012
FONTE:
Passageiro de veículo morre em acidente no trevo de São Matheus


Por volta das 3h20 deste sábado, dia 20, mais um acidente com vítima fatal foi registrado no trevo de acesso ao distrito de São Matheus. O acidente envolveu uma carreta Scania e um veículo Renault/Logan, com placas de Vera Cruz do Oeste/PR.

Segundo informações, a carreta seguia pela rodovia Jorge Bassil Dower, SP 421, e ao atravessar o trevo, colidiu contra o veículo que seguia pela rodovia Raposo Tavares.

O passageiro do Logan, Valdir Maya, de 39 anos, morador de Foz de Iguaçu, veio a óbito no local. O motorista sofreu apenas escoriações leves, sendo encaminhado ao pronto socorro de Assis, mas logo liberado.

Há oito dias, um acidente no mesmo local matou uma pessoa e deixou oito feridos.

 


Valdir Maya, de 39 anos, morador de Foz de Iguaçu, morreu no local do acidente
 


O veículo fazia o trajeto São Paulo/Foz de Iguaçu








Crispim Viana, condutor do Logan, sofreu escoriações leves

 

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
 • 20/10/2012 às 18:33 hs
como é a vida basta menos de um segundo para tudo tudo mudar tudo acabar,sentiremos mto sua falta tio.
 • 21/10/2012 às 22:30 hs
GENTE .... POR FAVOR NÃO BEBA ... NÃO CORRA E, NAO MATE E NÃO MORRA ....
 • 22/10/2012 às 08:56 hs
Mais um acidente envolvendo camioneiros. Esta ficando cada vez mais difícil andar em rodovias na região de Prundente, Assis, Paraguaçu, os caminhões por serem grandes pouco se importam com veículos menores e que saiam da frente, que esperem, que morram.
 • 22/10/2012 às 13:01 hs
Voceis motoristas de caminhão por-favor andem com mais antensao voceis se provalecem minto dos carros peqenos .Qantas vezes e tive que joga o me carro para o acostamento porque a careta que ultrapasa custe oque custa que se dane os carros pequenos .coitado dos filhos que perderao o seu pai
 • 23/10/2012 às 12:53 hs
eu acho qe todo mundo tem qe prestar atenção não só os caminhoneiros, meu marido e caminhoneiro e tem muito motorista de carro peqeno qe é bem folgado cansei de ver eles no acostamento e do nada atravessa na frente, e ainda qer qe o caminhão não passe por cima... então vamos prestar mais atenção das duas partes !!!
 • 23/10/2012 às 12:57 hs
eu acho qe todo mundo tem qe prestar atenção não só os caminhoneiros, meu marido e caminhoneiro e tem muito motorista de carro peqeno qe é bem folgado cansei de ver eles no acostamento e do nada atravessa na frente, e ainda qer qe o caminhão não passe por cima... então vamos prestar mais atenção das duas partes !
 • 31/10/2012 às 02:22 hs
Lamentável está notícia do Valdir.
 • 05/12/2012 às 18:22 hs
quem morreu foi meu irmão e tava como passageiro, e o caminhoneiro assassinou meu maninho, pois atravessa um trevo sem olhar se vinha carro, é porque ele saiu de casa com vontade de tirar a vida de um pai de familia que deixa esposa e 2 filhos pequeno, e uma mae com o coração despedaçado, alem de nóis irmãos, só deus sabe o que tamos passando neste momento, que deus nos abençõe.
mais notícias
logo I7 Notícias
0.014923 ms