26
12
PARAGUAÇU PAULISTA
24 ABR
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Construção das Casas Populares da CDHU segue em ritmo acelerado em Paraguaçu Paulista
notícia
Cidade • Geral • 10/11/2012
FONTE:
Construção das Casas Populares da CDHU segue em ritmo acelerado em Paraguaçu Paulista


Segue em ritmo acelerado a construção das 250 moradias populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Paraguaçu Paulista.

As unidades habitacionais formarão o Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista “J”, que está localizado na Avenida Liberdade, as margens da Rodovia Manilio Gobbi.

De acordo com Charles Oliveira Domingos, arquiteto da Prefeitura Municipal que está acompanhando de perto as construções, até o momento já tem 23 moradias levantadas na altura da laje, além de 50 radiers concretados, prontos para receber alvenaria das edificações.

Os demais lotes já estão sendo liberados para o inicio das construções, sendo que já há unidades habitacionais com lajes.

Charles explicou ainda que os materiais estão chegando ao canteiro de obras, como coberturas e esquadrias.

Segundo o arquiteto da Prefeitura, há cerca de 60 funcionários trabalhando no local para construir as casas populares. Além disso, a C.A.S. Construtora Ltda, responsável pela obra, está construindo um alojamento que deverá abrigar os cerca de 200 funcionários que serão contratados para a obra.

Além das 250 moradias populares que serão construídas nessa primeira fase, o conjunto Paraguaçu Paulista “J” será dotado de mais 258 casas que serão feitas em um segundo momento, além de toda a infraestrutura adequada, como rede de água e esgoto, energia elétrica, asfalto, calçadas e iluminação pública.

 


Novo conjunto habitacional de Paraguaçu Paulista começa a tomar forma

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
mais notícias
logo I7 Notícias
0.009325 ms