35
16
PARAGUAÇU PAULISTA
31 AGO
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Provas do Processo Seletivo para professores acontecem no próximo domingo
notícia
Cidade • Geral • 15/11/2012
FONTE:
Provas do Processo Seletivo para professores acontecem no próximo domingo


Serão realizadas no domingo, dia 18 de novembro, as provas para os inscritos no Processo Seletivo Público 01/2012 para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes e/ou aulas que aguardam provimento por concurso ou atuação em projetos especiais.

Os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica Municipal I – pré-escola e do 1º ao 5º ano - realizarão as provas a partir das 9h, na EMEF Coronel Antônio Nogueira (Grupão), localizado na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586.

Já os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica Municipal II, para todas as áreas e DM, realizarão as provas a partir das 13h30, também na EMEF Coronel Antonio Nogueira.

Os inscritos para o cargo de Professor de Educação Básica Municipal I - creche - farão as provas na EMEF Profº Antonio Mazzei, localizado na Rua Conceição do Monte Alegre, nº 200, na Vila Athaide, a partir das 13h30.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, caneta esferográfica azul forte ou preta, lápis e borracha.

Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados cinco minutos antes do horário determinado para o início das mesmas, portanto 8h55 no período da manhã e 13h25 no período da tarde.

Também no domingo, dia 18 de novembro, os candidatos deverão entregar no local onde serão realizadas as provas, das 9h às 16h, a ficha de título devidamente preenchida e assinada e os documentos comprovantes para contagem de pontos.

O candidato que fará somente uma prova poderá fazer a entrega dos títulos em horário diferente de sua prova. O candidato que fará mais de uma prova deverá entregar as cópias dos títulos para cada uma das inscrições. 

O candidato inscrito para Professor de Educação Básica Municipal II – DM, para usufruir da contagem de pontos de títulos de Especialização em Educação Especial, deverá apresentar, além deste documento, o comprovante de curso de Pedagogia com Habilitação em Educação Especial.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Público podem ser obtidas no site www.omconsultoria.com.br.

 


A Emef Coronel Antônio Nogueira é uma das sedes do processo seletivo neste final de semana

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
mais notícias
logo I7 Notícias
0.147513 ms