Eu te tomo pela tua mão!


Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13


Estamos vivenciando dias de conflitos no mundo inteiro. O Brasil também tem sido alvejado por criminosos, a polícia perdendo para bandidos, enfim, guerras no mundo todo.

Por onde quer que andemos, vemos as estratégias de Satanás sendo feitas para tirar vidas de pessoas, para levá-las para outros caminhos, diferentes dos planos de Deus para a vida de cada uma delas.

As pessoas não tem se importado mais com as coisas de Deus, se esqueceram da palavra de Deus, de que nos fins dos tempos, haveria guerras e mais guerras, doenças e mais doenças, enfim, de tudo para pior.

Estamos em meio às lutas, drogas, miséria, ruínas, prostituição, tudo aquilo que Satanás tem trabalhado. Todos nós estamos cercados em meio ao pecado. Sabemos o quanto já está se tornando difícil continuarmos a batalha como Cristão diante de Deus e do mundo.

O amor já se esfriou sobre a nação, até mesmo dentro da casa de Deus não existe mais amor entre os próprios irmãos. Está difícil a cada dia ser Cristão. Para ser Cristão não é mais para qualquer um, tem que ter coragem, tem que ser valente.

A cada dia que passa, nos da vontade de desistir, e de não prosseguir, quando não é um vento que sopra de um lado, é o mar que se levanta do outro, ou até mesmo a tempestade que não se desfaz.

O Senhor deixa apenas uma palavra para reflexão em nossas vidas, Ele diz que não importa as lutas, as adversidades que possamos vivenciar, saibamos todos nós que Deus é conosco, Ele estende sua mão para nos ajudar.

Não fique com medo, se você estiver diante da presença de Deus, da maneira que Ele quer, pode ter certeza, que Ele será Fiel em te Guardar, proteger os teus, Suprir as tuas necessidades.

O Senhor nos dias de hoje pede para apenas confiarmos Nele. Buscarmos cada dia mais a sua presença, para que possamos estar firmes para resistirmos os dias maus, porque resistiremos ao diabo e Ele fugira de nós.

Não pense em desistir. Se você chegou até aqui, foi porque as mãos do Senhor sempre estiveram estendidas para te abençoar e Ele vai continuar a te abençoa. Deus não desisti de você um minuto se quer.

Ainda que Satanás esteja fazendo a maior ruaça contra tua vida, ainda que o inferno inteiro esteja se levantando dentro da tua casa, usando pessoas que você jamais imaginou para te acusar, para te ferir, saiba querido(a), Deus está vendo você em meio a tempestade, em meio ao vento, Ele te vê, Ele vê quando você pede socorro, quando suas mãos se levantam para os céus e te dá vontade de gritar, de chorar. Jesus está te vendo e Ele diz: não temas, eu te ajudo.

Fica em paz, descansa o teu coração na presença do teu Deus, viva as promessas de Deus, nada vai te fazer dano algum. Toda ferramenta que prepararem contra tua vida, não prosperará, Deus é na tua vida, Está contigo, passe o que tiver que passar, Deus está contigo.

A vitória é tua, pode ter certeza, Deus toma providência na tua causa, aonde precisar, apenas espere e creia, porque a resposta vem sem demora. Deus está ouvindo as tuas orações.

Não temas, Eu te ajudo, Eu te tomo pela Tua mão!

Que Deus te abençoe!

 


Por: Janderson Nunes

 



i7 Notícias
-->