34
18
PARAGUAÇU PAULISTA
02 SET
  • Assis
  • Paraguaçu Paulista
i7 Notícias - Homem e bebê de 4 meses morrem em acidente na rodovia Paraguaçu/Assis
notícia
Cidade • Polícia • 09/12/2012
FONTE:
Homem e bebê de 4 meses morrem em acidente na rodovia Paraguaçu/Assis


Na noite deste sábado, dia 08, por volta das 23h30, um veículo Gol, placas de Paraguaçu Paulista, conduzido por Marcio Gomes Correia, 26, acompanhado de sua esposa L.F.P., 22 e filho M.A.P.C. de 4 meses voltava de Cardoso de Almeida, sentido Paraguaçu, pela rodovia SP-284.

No sentido contrário R.G.O., 32, de Belo Horizonte, conduzia um veículo Gol com placas de Paraguaçu. No Km 476, próximo ao Requints Motel, segundo informações colhidas no local, ao tentar fazer ultrapassagem em um caminhão se deparou com o outro veículo que vinha em sentido contrário. Ambos saíram para o acostamento e colidiram frontalmente. Com o impacto, os veículos sofreram danos de grande monta, sendo o motor do carro conduzido por R.G.O. encontrado posteriormente aproximadamente a 50 metros.

O paraguaçuense, Marcio Gomes, funcionário de uma destilaria da região, e seu filho M.A.P.C. vieram a falecer no local. Já sua esposa está internada no hospital local em observação. R.G.O. também encontra-se internado no hospital local em estado grave.

 


Pai e filho morreram no acidente

 



  • COMPARTILHE:
comentários
VOCÊ DEVE ESTAR CONECTADO !
 • 09/12/2012 às 13:17 hs
muito triste, são meus vizinhos,meu marido diz que é muito perigozo essa estrada,ele vai trabalhar em assis todos os dias,e vê cada ultrapassagem feia, que DEUS de muita força pra essa moça,e conforte os familiares.
 • 09/12/2012 às 13:56 hs
O Senhor Jesus, que esta mãe ao se recuperar, faça um bom tratamento psicologico,não vai ser facil,que Deus lhe de o conforto que necessita.
 • 10/12/2012 às 08:16 hs
Graves acidentes com vítimas fatais, durante ultrapagens em local proibido, sempre ocorrem no acostamento. Nunca se deve fugir do perigo para a esquerda.De acordo com o reflexo de quem vem em sentido contrário, será sair para a direita (acostamento). Dai o choque fora da pista... Vejam "minhas dicas" no Facebook.(oldack/10/12/012)
 • 11/12/2012 às 00:17 hs
Muito triste mesmo o que aconteceu com essa família, que DEUS de força p/ essa mãe. GENTE EU VOU APROVEITAR ESSE ESPAÇO DO I7 NOTÍCIAS P/ FAZER UM ALERTA. ESSA SEMANA TIVEMOS DOIS ACIDENTES NESSA MESMA RODOVIA, QUASE NO MESMO LOCAL, E NAS DUAS VEZES O CARRO DO RESGATE E O CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS SAIU PARA A OCORRENCIA ATRAVESSANDO A CIDADE PEGANDO A GALDINO, DEPOIS AV= SIQUEIRA CAMPOS, PASSANDO POR SEMÁFOROS P/ ENTÃO PEGAR A RODOVIA, COM ISSO ATRAINDO MUITOS CURIOSOS QUE AO OS VEREM PAS
 • 11/12/2012 às 09:26 hs
PASSANDO COM AS SIRENES LIGADAS, SAEM DESESPERADOS ATRAS P/ VER O QUE HOUVE, ASSIM FICA MUITO GRANDE O RISCO DE UM SEGUNDO ACIDENTE, POIS ESSES CURIOSOS PASSAM ATRAPALHANDO O SERVIÇO DOS PRÓPRIOS BOMBEIROS E DA POLÍCIA E UM POUCO ADIANTE FAZEM CONVERSÕES ERRADAS, EM QUALQUER LUGAR DA ESTRADA, COLOCANDO SUAS VIDAS E A VIDA DE OUTROS EM PERIGO, LEMBRANDO QUE ESSA ESTRADA TÁ PERIGOSÍSSIMA, ACHO QUE AO INVÉS DE SAIREM CRUZANDO A CIDADE, PODERIAM IR PELO TREVO QUE VAI P/ QUATÁ, ASSIM O ACÚMULO DE C
 • 11/12/2012 às 09:29 hs
CURIOSOS SERIA BEM MENOR, NA MINHA OPINIÃO. NADA CONTRA O TRABALHO DELES POIS É DE SUMA IMPOTANCIA PARA A POPULAÇÃO, SALVANDO VIDAS, APENAS É UMA OBSERVAÇÃO QUE FAÇO.
 • 13/12/2012 às 14:16 hs
Oi Paulo, concordo em partes com você, pois os curiosos na maioria das vezes atrapalha, mas o bom seria que os curiosos não fosse atras dos Bombeiros, isso é questão cultura, agora a respeito de sair o Resgate pela rodovia, por um acaso você já teve a curiosidade de conversar com um Bombeiro e perguntar qual o caminho mais rápido para chegar a um acidente, pois o trajeto é pré estabelecido por treinamento dos mesmos, e rodovia de Quatá está cheio de caminhões...ha você mora em Paraguaçu???
 • 13/12/2012 às 18:41 hs
Eu não os conhecia. Mas fiquei chocada...
mais notícias
logo I7 Notícias
0.111178 ms