Jovem morre três dias após sofrer acidente de bicicleta em Paraguaçu Paulista

O ciclista teve uma perfuração no intestino que o levou a óbito.



Lucas permaneceu na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulistas, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira

Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 12, o jovem Lucas Camilho Odim, de 18 anos. Ele sofreu um acidente de bicicleta na última sexta-feira, dia 09, que lhe trouxe complicações e o levou a óbito.

A tia da vítima contou à nossa reportagem que na última sexta-feira, dia 09, por volta das 15h30, Lucas pedalava com alguns amigos em uma rodovia de Paraguaçu Paulista, quando ele e outro ciclista se colidiram de frente. Com o acidente, o guidão de sua bicicleta bateu contra o seu abdômen e ele começou a sentir dores.

Lucas decidiu ir para a casa, mas ao chegar na Avenida Siqueira Campos as dores se intensificaram e ele precisou deitar por alguns minutos na calçada. Após, continuou o trajeto para a sua casa, localizada na Rua Jerônimo Vieira, no bairro Vila Nova.

Ao anoitecer, o jovem começou a reclamar de fortes dores. Ele foi levado ao Pronto-Socorro, onde foi medicado e liberado. No dia seguinte, por volta das 14h30, ele retornou para atendimento médico. Ao fazer um exame de imagem, ele foi diagnosticado com perfuração no intestino, sendo imediatamente levado à UTI. Mas, às 07h55 desta segunda-feira, devido a complicações, Lucas foi a óbito.

O corpo de Lucas Odim está sendo velado em uma igreja evangélica, localizada na Rua André Luiz Briso, nº 771, na Vila Nova. O sepultamento será às 17h desta terça-feira, dia 13, no Cemitério da Paz.

De acordo com a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, o jovem solicitou alta médica a pedido, que é um documento assinado por ele alegando não querer permanecer internado, mesmo sabendo dos riscos.

*Matéria alterada às 12h39 para acréscimo de informações.
 



i7 Notícias
-->